Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 03.01.06
||| O cantinho do hooligan.






Más notícias para o meu tricolor, muito boas notícias para casa. Anderson vem para o Dragão.

PS - Ontem, pela SIC, assisti à simpática agressão a um cavalheiro qualquer, no aeroporto de Lisboa. O repórter, com convicção, afirmava que se tratava da resposta de um dirigente do Benfica à agressão (parece que vilmente perpretada pelo cavalheiro ora esbofeteado) de que teria sido vítima o presidente do Benfica no aeroporto do Rio, suponho. O honrado líder esbofeteador estava rodeado de cinco sorridentes seguranças do Benfica e, ao longe, um insuspeito agente policial observava a cena, que se passava diante das câmaras de televisão, que a transmitiram depois com propósitos edificantes. O futebol, que tem já uma espécie de justiça própria (que proíbe, de forma fascista, o recurso a tribunais comuns), devia ter aeroportos próprios, dado que também já conta com agentes policiais próprios e, pelos vistos, com televisões próprias.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Alface a 04.01.2006 às 13:55

Como Português Benfiquista, digo: deviam ser todos detidos para averiguações. Alguns detidos no acto. Já chega de palhaçadas. Portugal tem que se dar ao respeito.

E regimes supra estado com interferência nas nossas Leis, sem o nosso assentimento explícito, nunca!
Sem imagem de perfil

De GS a 04.01.2006 às 11:36

a agressão primitiva foi em Guarulhos, e não no Rio. O cavalheiro qualquer diz-se dirigente da Lusa. Vou ter que falar com o Manel da Lupa pra confirmar a história.
Sem imagem de perfil

De El Ranys a 04.01.2006 às 10:49

"...Já conta com agentes policiais próprios..."?
Caro FJV, então e o "Guarda" Abel e sua troupe, nunca existiram?
Espanta-me, sinceramente, o "já" da sua frase. Olhe que, nestas questões de chapadas e capangas, o clube do qual é adepto nunca foi muito recomendável...

Saudações leoninas
Sem imagem de perfil

De a torres ferreira http://atorresferreira.hi5.com a 04.01.2006 às 09:57

Não faço qualquer comentário porque este post não tem nada de hooliganismo. Bom ano.
Sem imagem de perfil

De Francisco del Mundo a 04.01.2006 às 01:15

Primeiro, apesar de gostar do tricolor, venha de lá esse miúdo que é bom de bola... Depois, é claro que haviam de dizer que a culpa é do Pinto da Costa! É sempre... Aliás, até me admira que não digam que foi ele que mandou o Vale e Azevedo e o Dias da Cunha para o Benfica e para o Sporting para dar cabo dos clubes...
Abraço, caríssimo
Sem imagem de perfil

De NUNO FERREIRA a 04.01.2006 às 00:11

Deixemo-nos de tretas e de ironias da treta. Foi uma resposta mafiosa a um comportamento mafioso. Pinto da Costa versus José Veiga e mais nada...andamos a brincar aos inocentes ou quê?
Sem imagem de perfil

De [João M. Gonçalves] a 03.01.2006 às 23:52

Ouvi dizer que a velha máfia italiana também não permite o recurso a tribunais comuns e resolve as suas questões em, digamos, família...
Sem imagem de perfil

De Rui MCB a 03.01.2006 às 22:37

Ora, ora, deveriamos era estar a pensar nisto: Olegário Benquerença um árbitro de elite!
"O árbitro internacional Português, Olegário Benquerença (AF Leiria) foi promovido, na recente reunião plenária do Comité de Árbitros da UEFA, realizada no passado dia 13 de Dezembro, a juiz de elite daquele organismo. (...)"
http://www.fpf.pt/scriptnews/view/show.php/?id=2243

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005