Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por FJV, em 27.10.05
||| A boa campanha.
Na edição deste ano da Feira de Frankfurt, um ano depois de o «mundo árabe» ter sido convidado de honra de 2004, ofereciam-se «os direitos» dos Protocolos dos Sábios de Sião, edição da Islamic Propagation Organization. Veja como o anti-semitismo oficial entrou em Frankfurt.

PS - Mas alguém estranha que isto aconteça, antes ou depois de as declarações do presidente do Irão não terem suscitado protestos internacionais relevantes? Se fosse o contrário...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De ver a 29.10.2005 às 16:58

Eu acho que o Tony Blair respondeu com a mesma moeda...

Hoje o editorial do The Herald comenta alias, ambas as declaracoes. Nao consegui encontrar o texto online, mas o titulo ja' e' bem sugestivo:

When measured words are called for, remember the cost of careless talk

Nao basta responder nem protestar em relacao as declaracoes infelizes do presidente do Irao. E' preciso responder com eficacia. Condenar o que nao se tem ponta por onde se pega, mas sem instigar mais odios e violencia. A ignorancia nao se combate com violencia. Mas dando o exemplo. E e' fundamental que seja um BOM exemplo.
Sem imagem de perfil

De Rui MCB a 28.10.2005 às 00:50

Passei o dia a pensar que as declarações eram um erro de tradução (como o Freitas) mas pelos vistos temos chatice outra vez e da grossa.

Comentar post




Blog anterior

Aviz 2003>2005